28 de dezembro de 2013

Viver Jesus

Mesmo que as sagradas palavras sejam claras como a luz do sol, são todas vazias se não postas à prática e a vivência fraterna.
De nada valem os estudos formais, a pompa dos templos e a mensagem grafada pelos sábios homens que vem a Terra se não adentram nossos corações e nossas vidas com a sapiência da alma renovada em Cristo.
Jesus está nos instantes mais simples de nossas existências
Quando nos comovemos com atitudes fraternas, quando compreendemos a razão de nossas vidas e quando nos entregamos em sentimento de transformação moral.
Não vem do mundo exterior a nossa cura, nem mesmo a nossa evolução. É fazer acender o Deus que nos habita a chave para a jornada ascensional.
Viver Jesus é buscar em si, no silêncio da alma, a atitude reformadora.
As ilusões dos templos dourados e das promessas gloriosas são etapa necessária à compreensão da verdadeira espiritualização do ser.
Do mesmo modo que já houve o tempo que os sacrifícios e o politeísmo eram o entendimento vigente de nossa ligação ao eu superior.
Não nos acomodemos com o saber que nos é dado. Busquem constantemente a reforma interior e questionem os escritos e as palestras, pois só na dúvida e com as perguntas que o véu da ignorância nos é retirado.
Contentem-se com as ofertas da matéria, mas jamais com o que está acima de nossas cabeças, pois é com o sentimento de renovação e de descoberta individual que galgamos novos horizontes e experiências reformadoras.

Dr. Ruy, 21/12/13.

(Mensagem psicografada pela médium Julia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.