13 de agosto de 2013

Orientação Espiritual

Nós, almas do outro lado da vida, não temos o direito de interferir no livre-arbítrio dos encarnados.
Somos sim orientadores, podemos aconselhar e inspirar, transmitindo ideias salutares e voltadas à prática do bem e da evolução.
Espíritos de diversas ordens povoam o orbe terreno e estão a nos influenciar todos os instantes, em maior ou menor grau. Os mais sensíveis percebem claramente as intenções e conseguem separar o que é luz e o que é treva. Mas a maior parte da população nem imagina o que os envolve, em atitudes, pensamentos e tomada de decisões.
Importante manter o padrão vibratório elevado para que a sintonia psíquica individual busque as frequências mais benéficas. Ao contrário, somos envoltos por pensamentos de angústia, depressão, vícios e revolta, que nada contribuem para nossas ascensão e bem viver.
Atentem para as ideias que brotam em nossa mente. Muitas delas são fruto do descuido e da invigilância, portas abertas para más companhias espirituais.
Os mentores não determinam nossas tarefas, muito menos nos ordenam a cumprir determinada atividade. O Alto respeita nossas escolhas, que são consequência de quem somos verdadeiramente. Ao trilharmos caminho turvo, os guias nos mostram as possibilidades, aconselham de maneira aberta e clara. Cabe a cada um definir qual estrada irá seguir.
Que a elevação da alma se inciei nos pensamentos, irradiando em nossas palavras e atitudes cotidianas.

Pai Josefino de Aruanda, 13/08/2013.
(Mensagem psicografada pela médium Julia Jenska)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.