5 de junho de 2011

Regeneração planetária

Amanhã, quando as flores desabrocharem, sentirás o perfume a inebriar seus pensamentos.
A glória é o pensamento ao Alto! É momento de reflexão, de serenar o coração. O tempo é relógio a nos conduzir a Verdade. O trabalho, o motivo de nossa existência. Trabalheis com a fé dos cristãos. Tenhas a fé que vos falta para a realização de suas missões e cumprimento de provas.
A sorte não existe. O merecimento é o que vos conduz aos benefícios concedidos por Deus.
Os fatos não fazem parte de equívocos pessoais. Tudo está interligado em um processo constante de natureza divina. A roda motora, a engrenagem divinal é o que move o Universo. Estás em meio a esse motor perfeito, que conduz cada um à perfeição espiritual que tanto almejas.
A transformação faz parte do processo de burilamento interior. Não cabe à espiritualidade tecer vossas vestes, nem preparar vosso alimento. Cabe a nós enviar as melhores receitas e temperos de bem viver.
Sois os atores de vossas próprias existências. O Mestre é o exemplo maior do trabalho, da fé e da Verdade.
Os anjos de guarda são auxiliares e acompanhantes na trajetória amiga que se estabelece entre os dois planos da vida. Não culpem os espíritos pelos vossos fracassos e quedas pessoais. Sois responsáveis pelo que fazem, pensam e emitem de energia ao vosso semelhante. O que fizeres será revertido na mesma medida para a própria existência. Portanto, levem a vida com mais seriedade, mas sem deixar que as preocupações excessivas sejam tormento a lhe tirarem a alegria de viver.
Conduz a vida com serenidade, paciência, tolerância e amor. Realizem o que puderes e não vos culpe pelo que faltou ser feito. Cada um tem o tempo reservado à encarnação e as tarefas a serem cumpridas. Realizem com primor o que estiver em vosso presente. O futuro é incerto e cabe a Deus nosso Pai, a nos perdoar, nos motivar e nos abençoar com Vossa Luz.
Sejais francos, não guardeis rancor demasiado. Perdoem vosso semelhante e peçais o perdão que lhe é devido. Todos irão chegar ao passo certo, mas depende da força de vontade individual.
As oportunidades sempre surgem no caminho, bastam apenas os olhos atentos dos que procuram a verdade e os valores da vida.
Semeie afeto, atenção e carinho. Não recuse esmola ou um pedaço de pão. Estenda a mão ao irmão, ao amigo e ao necessitado. Não trate diferencialmente as pessoas por sua hierarquia terrena, mas a todos de maneira igual. Somos todos filhos do mesmo Pai, irmãos em Cristo. Amemo-nos sem medo de sofrer ofensas. Amemo-nos sem mesmo ser amado, entendido ou preterido.
A vida é um mar de incertezas. Somos rodeados de verdades e inverdades, a nos conduzirem a um ou outro lado. Que modelo queremos seguir? Que valores nos são justos? O que queremos para nós e nossos semelhantes?
Se buscamos por um mundo de paz e redenção, cabe a nós começar o trabalho de servos do Cristo, que nos deu o exemplo em vida e em escritos. O que nos falta para assumirmos o cristianismo como nosso modelo de vida?
Por quantas encarnações ainda estaremos imersos no egoísmo e no orgulho? Ora, vamos amar! O que nos falta senão o que o outro tem em excesso?
O que falta ao nosso próximo, senão o que temos em fartura? Compartilhar, essa é a lição. Sejais caridosos, em palavras, atos e pensamentos. Não basta fazer o bem, mas pensar no bem, imantar amor, disseminar carinho e devotamento.
A auréola das boas práticas está depositada nas cabeças dos que amam, independentemente dos louros ofertados por Deus. O trabalho pelo Bem deve ser do coração e não por interesse pessoal. Tragam vossos irmãos para a construção de um planeta regenerado, que no momento chora a dor do arrependimento pelos atos insanos do passado.
O futuro é brilhante, mas antes haverá o mar das incertezas, as tragédias da natureza e as pedras a cair do céu material.
Os cataclismos hão de vir, mais cedo ou mais tarde, a depender do merecimento dos que estão na Terra.
Imaginais que a regeneração também ocorre no astral? São inúmeros neste plano a sofrerem as dores das pestes e da fome, das tragédias e sacrifícios.
As duras penas não são apenas dos que padecem na carne as mazelas do mundo. O outro plano também está a ruir em transformação e mudança para o bem.
São as dores que cabem a cada um, oriundas das vidas pregressas e dos males acumulados por centenas de vidas em erro.
São os atos equivocados a cobrar as consciências dos que tiveram acesso a Verdade e as relegaram pelo prazer e pelo individualismo cego.
Quantas oportunidades já tivemos em ofertar a mão e viver como irmãos? Foram centenas e milhares de oportunidades, muitas deixadas para a próxima existência.
Mas os minutos estão a cerrar os portais da nova era. São ainda muitos a deixar a Terra e muitos a adquirir valores para garantirem um assento no navio da renovação planetária.
As chances estão postas, desde o nascimento do Divino Mestre. O tempo se encerra em poucos anos e, mesmo que fique apenas a dor e a destruição, um novo mundo será construído para abrigar os que têm puro o coração e a verdade do Cristo em atos e exemplos.
Não temam o que há de vir. A morte não existe e sempre temos um amigo de luz a zelar por nós. Preocupem-se em amar, servir e trabalhar, sem preocuparem-se com as angústias e as chagas do período das avalanches transformadoras.
O tempo é chegado. Restam anos de cegueira para os que ainda não percebem a verdade exposta em todos os cantos do orbe.
Chegará o tempo que todos os olhos serão limpos e cristalinos para que vejam a verdade e a sigam sem o temor dos que não tem fé.
Os anjos descem a nos guardar e estarão conosco até o fim do padecimento ilustrado nos livros históricos.
A justiça divina não é castigo ao filho ingrato, é Lei do Universo, que rege os planetas e espíritos, os conduzindo a novas moradas, espaços e os agrupando por sintonia espiritual. Fazem parte de grupos em regeneração e a hora do chamado é o testemunho diário da fé no Senhor e no nosso Pai Celestial.
Amem-se e construam o novo tempo que há de vir.

Bezerra de Menezes e Dr. Ruy, 05/06/11
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.