29 de março de 2010

Bons pensamentos

Qualquer trabalho na seara do bem é bem vindo.
Desde o aceno amigável até as grandes ações e obras beneméritas.
Vivemos um momento em que nos confrontamos com a suprema maldade e a suprema bondade. O mal e o bem de cada individuo está latente e isso podemos observar a cada instante ao nosso redor. Cada pessoa aqui presente tem em si virtudes e defeitos, para serem aperfeiçoados e extirpados da alma.
É conflitante conviver com os dois lados, assim como as milhares de vibrações que convivemos diariamente.
Pensam que somente recebem a influência dos desencarnados?
Não. Os encarnados na Terra também emitem seus pensamentos e vibrações que afetam nossa saúde, estado de ânimo, pensamentos e atitudes. Cada pessoa que vibra pensamentos como o ódio e a raiva próximos a vós e, se por instantes, sintonizarem a mesma freqüência, passarão também a sofrer as influencias desses sentimentos. Do mesmo modo, frequentar ambientes salutares em que predominam a harmonia, a paz e a fraternidade, passarão também a receber esses fluidos vibracionais.
Imaginem o quão maravilhoso é frequentar grupos de oração como este, em que a maioria busca a reforma íntima, a transformação das atitudes, que pedem o atendimento a familiares e amigos enfermos. E tantos outros bons sentimentos.
Pensem em como seria o nosso mundo caso as pessoas vibrassem apenas as boas intenções. Estaríamos mergulhados constantemente em um mar de bênçãos divinais.
Como ainda vivemos em um planeta de transição, devemos fazer a nossa parte e ter paciência para esperar o dia em que os viventes sejam mais bem feitores que malfeitores. Nossos pensamentos têm a capacidade plasmática, que constroem em torno de nos, tudo que desejamos, almejamos, lemos, escutamos e principalmente fazemos. Nossas obras, sejam elas boas ou mas, ficam gravadas em nosso ambiente psíquico, podendo ser facilmente visualizada pelos entes desencarnados.
Nossa trajetória de reencarnações e nosso programa reencarnatório também podem ser compreendidos no campo astral, pelas entidades mais especializadas. Tais informações vem elucidar aos irmãos o quão importante é o que estamos plasmando ao nosso entorno. Certas egrégoras são como luz para o enxame de abelhas ou mel para as formigas. O que ira atrair diretamente para nós, os desencarnados que nos acompanham e até a situações cotidianas que por ventura podemos enfrentar.
Portanto, queridos irmãos, orem e vigiem. Este é um dos mais completos ensinamentos do Mestre e que mais nos esquecemos.
Agradeço o ambiente maravilhoso que estão a manter nesta iluminada casa se Jesus.
Com afetuoso abraço, despeço-me,

Irmão Luiz Sergio
(mensagem psicografada pela médium Júlia Jenská)

Um comentário:

  1. É isso mesmo, vamos limpar nosso espírito dos sentimentos negativos e cultivar a alegria, para que possamos plasmar em nossa volta somente o AMOR!

    ResponderExcluir

Grata por sua opinião e que Jesus abençoe a ti e a sua família.